Ícone do site Gazeta do Cerrado

Em Colinas, Amália e majoritária do PT reforçam união do “time do Lula” no Tocantins; Vilela diz que o povo precisa estar no Senado

Para Vilela, enquanto muitos grupos estão em luta interna o PT caminha coeso e unido 
O candidato ao Senado, Vilela do PT participou do lançamento do comitê e da campanha da deputada estadual do partido, Amália Santana em Colinas nesta segunda-feira, 29.
O evento reuniu nomes importantes da legenda e a militância. “Venha com esse time, a hora é essa, o time do Lula é esse aqui”, afirmou a parlamentar ao lado dos candidatos do partido. Ela destacou ainda a importância do apoio e pedido de voto para Vilela para o Senado, Célio Moura federal e Paulo Mourão para o governo.
Ela deixou claro seu apoio incondicional na chapa majoritária do PT demonstrando que o time está unido.
O deputado federal Célio Moura também participou do encontro assim como a candidata a vice, Germana Pires.

Vilela destacou que seu projeto é de representação popular. “Estou nesta caminhada no time do Lula pela verdadeira representação popular. Numa proposta de mandato que vai dar voz e vez para todos os segmentos. O Senado precisa fazer mais pela população com políticas contra a fome e o desemprego e ao lado de Lula e Mourão serei essa voz no Senado para levar as demandas sociais do povo Tocantinense. Nosso projeto é o povo no Senado”, afirmou.

Vilela agradeceu o carinho e as palavras de apoio e conclamou todos a serem instrumento de transformação neste momento decisivo do Brasil e do Tocantins. “O grupo mostrou que está coeso com o mesmo discurso e a mesma proposta demonstrando que veio para vencer, enquanto muitos estão em luta interna o PT caminha coeso ”, avaliou Vilela.
Colinas
Ele destacou a liderança e legado da gestão do ex prefeito José Santana na cidade e região. “Um prefeito comprometido com o bem estar do nosso povo e as causas sociais na luta pela desigualdade”, destacou. Para a cidade, Vilela garantiu que no Senado será um representante que vai atuar para levar não só recursos mas também programas sociais.
Sair da versão mobile