Ícone do site Gazeta do Cerrado

Em comício na região sul, prefeita Cinthia endurece o tom, fala em “onda de medo e terrorismo” e diz que Palmas não pode ser “objeto de desejo de ninguém”

Maju Cotrim

O candidato Júnior Geo(PSDB) realizou comício nesta quinta-feira, ao lado da prefeita  Cinthia Ribeiro Mantoan e o deputado Eduardo Mantoan.

O evento reúne aliados e populares. Geo chegou ao lado de Cinthia e Mantoan de mãos dadas.

Publicidade

A prefeita Cinthia Ribeiro Mantoan discursou e disse que a partir de hoje eles escrevem uma nova história.  “Quem dizia que você não tinha grupo levou um susto, caiu do cavalo porque você não só tem o apoio desse povo como você não é mais catitu fora do bando”, disse.

Cinthia lembra a campanha de 2020 e falou das pesquisas. “Campanha a gente só ganha no dia mas o melhor sentimento que ninguém cala é o sentimento das pessoas, essa campanha ganhou o sentimento das pessoas, aqui ninguém precisou pagar 100 reais para vir aqui”, disse.

“Palmas não é objeto de desejo de ninguém”, disse. “Pega esse dinheiro desses malandros porque esse dinheiro é seu e na hora de votar vota no 45”, disse aos presentes.

“A onda do medo e do terrorismo não vai se instalar em Palmas”, disse. Ela afirmou que os órgãos estão de olho nos crimes eleitorais que segundo ela estão acontecendo em Palmas.

“Esse é o palanque mais diverso de toda nossa capital”, pontuou.  “Temos divergências de pensamentos que se encontros para a convergência de políticas maduras”, disse.

Ela defendeu as ações de sua gestão em várias áreas. “O povo merece tudo de melhor”, disse.

A prefeita defendeu ainda Júnior Geo: “alguém que não se vitimiza”, disse.  Ele pediu que os presentes sejam multiplicadores do projeto de Geo.

“Que você seja prefeito para governar quatro anos e depois para governar mais quatro anos e que você não deixe os companheiros no meio do caminho e que você honre sua vice”, pediu.

“Quero ser conhecida e lembrada por todos por lealdade e gratidão”, disse.

Mantoan

O deputado Eduardo Mantoan disse que Geo não esconde família e que tem uma família de verdade. “Sabe olhar olho no olho”, disse.  Ele afirmou que Cinthia vai deixar uma gestão tipo A para Geo continuar. “Neste cara eu confio e acredito”, pontuou.

Ele pediu que os presentes votem nos vereadores do Geo. “Aqui não tem rachadinha não, aqui é voto casado”, disse.

Vice

A candidata a vice, Ivanete Lima falou á vontade na sua região. “É a primeira vez na história de Palmas que uma mulher ex doméstica, ex manicure, mulher preta que está numa chapa majoritária, eu vou honrar essa porta que Deus está abrindo, vou ser a vice mais popular que essa cidade já teve”, disse.

“Eu só devo dez parcelas de R$ 69 lá na loja Minas mas o Serasa está em dia, sou ficha limpa”, brincou.

Os presidentes dos partidos aliados falaram. Vilela do PT  afirmou que a candidatura de Geo é uma prioridade nacional do governo Lula.

“Temos que pisar no freio da extrema direita”, disse.

A candidatas Roberta Tum falou também pelo PCdoB e pediu que as pessoas tenham cuidado com as promessas. “Nossa dignidade não está á venda”, disse.

“Essa terra não pode cair na mão de aventureiros”, disse Carlos Braga, presidente do PSDB.

José do Lago Folha conclamou os palmenses a votarem em Júnior Geo.

O vereador Major Negreiros falou agora e pede para o povo ir para a rua. “Não se acanhem, vamos pra cima que essa é nossa”

O vereador Waldson da Agesp: “Nunca tinha visto uma gestão trabalhar tanto por essa região, as outras gestões só trabalhavam no centro, não podemos deixar o progresso parar”, disse.

Sair da versão mobile