Ícone do site Gazeta do Cerrado

Em comício, Vicentinho repete que será governador da paz: “prioridade será cuidar das pessoas”

(Divulgação)

Em material divulgado pela assessoria do candidato Vicentinho Alves (PR), uma caminhada com dezenas de apoiadores pelas avenidas Cônego João Lima e prefeito João de Souza Lima à tarde e duas reuniões com milhares de pessoas à noite demonstram a força de Vicentinho em Araguaína.

Segundo a assessoria, no decorrer da caminhada o candidato a governador nas eleições suplementares marcadas para o dia 3 de junho recebeu o apoio dos prefeitos Mizô Alencar, de Filadélfia, e Oídio Gonçalves, de Santa Fé.

Conforme organização, aA primeira reunião da noite, organizada pelo deputado Jorge Frederico (MDB), reuniu milhares de pessoas na Rua Gonçalves Ledo, no Bairro São João. A segunda, no galpão do deputado Elenil da Penha (MDB), no Setor Neblina, também reuniu milhares de araguainenses.

O ex-governador Moisés Avelino, que apoia Vicentinho de primeira hora, disse que, com ele estão mais 22 prefeitos do MDB. “Vicentinho vai ganhar com a força do povo. Chegando ao governo vai fazer um governo planejado, transparente, para atender as necessidades do povo. A campanha é o povo que está fazendo. No Bico do Papagaio, no Sudeste, no Sul, no Vale do Araguaia a receptividade positiva é a mesma”, disse Moisés.

Os demais oradores da noite reiteraram a confiança na eleição de Vicentinho nas eleições suplementares do dia 3 de junho. Pediram que cada eleitor faça sua análise e conscientize seus familiares e amigos de que o candidato da coligação A vez dos tocantinenses é o melhor para o Tocantins.

Vicentinho informou que participou diretamente para viabilizar mais de 164 milhões de verba federal para Araguaína e que, eleito governador, vai continuar trabalhando por Araguaína e por todos os municípios do estado.

Afirmou também que de preparou 30 anos para ser governador e, nesse período, nunca desonrou nenhum voto recebido. Assumiu o compromisso de ser o governador da paz, da transparência e da eficiência.

Disse que vai equilibrar as contas contas públicas e, dentro da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), criar incentivos para gerar emprego é renda.

“Nossa prioridade básica é cuidar das pessoas, na área da saúde, no combater à fome de 20 por cento da população que está abaixo da linha de pobreza, na segurança pública, na educação de nossa juventude e no cuidado com os idosos”, garantiu.

Lideranças presentes

Candidato a vice-governador Divino Betânia, ex-governador Moisés Avelino, senador Ataídes de Oliveira, deputada federal Josi Nunes, deputados estaduais Jorge Frederico e Elenil da Penha, ex-deputados federais Eduardo Gomes e Edmundo Galdino, vice-prefeito de Araguaína, Fraudineis Fiomare, ex-deputados estaduais Stalin Bucar e João Leite , vereadores Ferreirinha, Enoch, Silvano do Picolé, Geraldo Silva e Edmar, e lideranças regionais.

Prefeitos

Prestigiaram as reuniões em Araguaína os prefeitos de Xambioá, Carmolândia, Muricilândia, Paraíso do Tocantins, Araguanã, Porto Alegre do Tocantins, Ponte Alta do Bom Jesus, Taguatinga, Combinado, Novo Alegre, Araguatins, Filadélfia e Santa Fé.

(Divulgação)

Sair da versão mobile