Ícone do site Gazeta do Cerrado

Em evento lotado e suprapartidário em Paraíso, Gomes conclama que os bons se unam pelo TO e dispara: “não será a eleição do marketing, mas do sentimento tocantinense”

Foto – Gazeta do Cerrado

De Paraiso- Maju Cotrim

Paraíso do Tocantins começou a semana com boa notícia e evento de assinatura de Ordem de Serviço do maior projeto na história de Paraíso, onde o Governo Federal estará
investindo mais de R$ 38 milhões da CODEVASF, para Pavimentação Asfáltica, Drenagem Pluvial e Recapeamento, contemplando 05 (cinco) bairros sendo: Setor Jardim Paulista, Parque dos Buritis, Vila Regina, Vila Milena e Santa Luzia, como também a travessia dos Setores Jardim América, Setor Aeroporto, totalizando 210.987,19 m2 de capa asfáltica.

O evento lotou auditório e reuniu líderes políticos de vários municípios.

Os recursos foram articulados por Eduardo Gomes que fez discurso enaltecendo a cidade e os colegas da bancada principalmente a deputada Dorinha com quem ele disse querer dividir ainda os corredores do Senado.

Publicidade

“A gente precisa fazer política com reconhecimento”, disse.

“Nossos cargos são transitórios e temos que lembrar disso todos os dias”, afirmou.

“A Ordem de serviço representa a efetiva construção de sonhos”, disse. “É a 1ª obra que ela vem mas estamos devendo mais uma ainda: venho reafirmar para este ano os recursos para etapas da canalização do córrego Pernada, é uma obra que é obrigação nossa sobre a cidade de Paraiso”, citou.

“Vivemos um momento de afirmação municipalista”, disse em outro momento.

Eleições

O senador também falou das eleições deste ano.

“Não é possível passar notícia para os municípios de receitas de recursos obrigatórios que devem ir regulamente… quem quer que queira governar o Estado deve saber que pagar conta atrasada não poderia ser notícia”, comentou.

“É muito mais sobre questão pessoal ou particular ou de questões pessoais”, disse ao defender que o Estado tenha instrumento permanente de políticas públicas.

“Muito mais que as pessoas temos que reunir os bons e voltar a sonhar com um Estado desenvolvido”, disse

“Não é possível que tenhamos como primeiro item do programa de governo: concluir o mandato, não é possível”, comentou.

“Dessa vez a gente vai usar toda dimensão da nossa capacidade de conversação… não existem diferenças que coloquem quem ama o Tocantins em mesas diferentes”, chegou a dizer.

“A eleição não será eleição de marketing, mas de sentimento tocantinense e de realizações”, disse.

Gomes foi elogiado por todos os oradores e chamado até de “estadista” pelo presidente da ATM, Diogo Borges.

Siqueira e Avelino

Ele lembrou ainda de Siqueira Campos e Moisés Avelino.

Políticos presentes

Participam da assinatura de ordem de serviço o senador Eduardo Gomes, Ronaldo Dimas, as deputadas Professora Dorinha e Luana Ribeiro, Osires Damaso e Carlos Gaguim todos em clima de entrosamento.

Dezenas de prefeitos também prestigiam o evento como Wagner Rodrigues de Araguaína, Auri de Axixá e muitos do Vale do Araguaia.

 

Sair da versão mobile