Ícone do site Gazeta do Cerrado

Em evento político em Porto Amastha defende mudança na política do Estado e alfineta Carlesse: “não sei como coloca a cabeça no travesseiro”

Divulgação

Equipe Gazeta do Cerrado

Aconteceu na noite desta segunda-feira, 27, o lançamento da candidatura do deputado federal Vicentinho Júnior a reeleição. O candidato a Governo Carlos Amastha participou.

“Estar em Porto Nacional é um sonho que está se realizando. Porto é o berço do Estado do Tocantins”, começou Amastha em sua fala.

Segundo ele, a politica do Tocantins tem que mudar. “Todos estamos muito machucados com o velho modelo deste Estado”, disse.

“Este momento aqui em Porto foi uma das coisas mais importantes que aconteceram nesta campanha política.”, disse. Segundo ele, Porto Nacional é o berço do Tocantins.

Ele falou ainda do apoio do deputado Estadual, Valdemar Júnior. “É impossível esquecer o apoio que tive do Waldemar Junior. Ele não virou a casaca mais sim, vestiu a minha camisa”, disse.

Amastha criticou ainda o governo: “Como é possivel um Governador colocar a cabeça no travesseiro se tem crianças morrendo nos hospitais!? Precisamos mudar isso!?”, disse. Ele afirmou ainda: “Precisamos dar oportunidade para que os nossos jovens possam passar em nossos concursos. Só passam em concursos aqui os de fora pois nossos jovens não estão preparados.Se Palmas está em pé é porquê eu tive compromisso na gestão pública”, comparou.

Amastha falou ainda da segurança pública. “Temos que acabar com a criminalidade no Tocantins. Não podemos aceitar um pai de familia ter que cair na criminalidade pq não tem oportunidade no Tocantins”, disse.

O evento reuniu muitas pessoas e líderes políticos da cidade.

Sair da versão mobile