Ícone do site Gazeta do Cerrado

Em filiação de Vicentinho no PP, Kátia desafia: “podem vir quentes, que nós vamos fervendo”, sobre eleições

Brener Nunes – Gazeta do Cerrado

O deputado federal Vicentinho Júnior fez evento da sua filiação ao Partido Progressistas, nesta sexta-feira, 11 de março, no auditório da Associação Tocantinense de Municípios (ATM).

Estão presentes o presidente nacional interino do PP, Cláudio Cajado e ainda do presidente da Câmara Federal, Arthur Lira.

Os senadores Irajá e Kátia Abreu  também participam.

A Gazeta mostra os detalhes.

Publicidade

Em seu polêmico discurso, a senadora Katia Abreu iniciou cumprimentando o novo filiado, o deputado federal Vicentinho Junior. “Nossos Estado tem as marcas do trabalho e esperança. A chegada de Vicentinho mostra a força que temos. Pois agora com sua chegada, teremos 35 prefeitos tocantinenses no partido. Vamos unir esforços pelo Tocantins”, disse.

“Agora, temos o início de um novo tempo. Tivemos 18 anos de alegria e euforia, e de lá para cá, nos últimos 16 anos não tivemos nenhuma mudança. Tivemos a substituição a cada dois anos de governadores, merecemos ir ao Fantástico. Todas as ações que o governador tomou nestes poucos meses eu teria feito igual, na linha que o Estado precisa. Não queremos um governador melhor, mas normal, diferente dos que estavam”, destacou Katia.

“Vicentinho, tenha certeza que o PP fará de tudo para que você renove seu mandato”, reforçou a senadora.

“Vamos buscar saída ao problemas sociais e econômicos. Somos um povo que se agiganta na dificuldade. Esses tempos difíceis de pandemia e guerra. Foi nesse povo tocantinense que tive forças quando fiquei viúva com 26, grávida e com dois filhos. Vicentinho, eu, Lazaro e Valderez lhe recebemos com os braços abertos. Podem vir quentes, que nós vamos fervendo”, finalizou Katia.

Sair da versão mobile