Ícone do site Gazeta do Cerrado

Em Homenagem ao Dia do Jornalista, Valderez enfatiza valorização profissional no Estado

A Assembleia Legislativa do Tocantins (AL-TO) realizou nesta quinta-feira, 11, sessão solene ao Dia do Jornalista com a presença de parlamentares, representantes de instituições, servidores, homenageados e familiares convidados. Na solenidade, cinco profissionais da comunicação social receberam honraria pelos relevantes serviços prestados no Tocantins, sendo: Célia Bretas Tahan, Élcio de Souza Mendes, Jocyelma Santana, Wagner Quintanilha e Wesley Silas Barbosa da Cruz.

A deputada estadual, Valderez Castelo Branco (Progressistas), usou a tribuna para parabenizar os presentes e citou diversos ramos do jornalismo, como imprensa escrita e televisiva, o rádio e as mídias digitais. Além disso, enfatizou de maneira especial os comunicadores que atuam em Araguaína e na região norte do Estado, “Agradeço a dedicação de todos vocês, que as homenagens sejam perpetuadas diariamente por meio da valorização de cada profissional”, concluiu.

Composição da mesa

Secretário Executivo da Comunicação Social, Ismael Nunes da Silva, representando o Gov. Mauro Carlesse; primeiro secretário, deputado estadual Jorge Frederico; segundo secretário, deputado estadual Issam Saado; radialista deputado estadual, Valdemar Júnior; Secretária Executiva de Comunicação de Palmas, Ivonete de Mota, representando a prefeita Cintia Ribeiro; Presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado, Alessandra Bacelar; Diretor da área de Comunicação e publicidade da Assembleia Legislativa, Edivaldo de Sousa Rodrigues; jornalista e homenageada, Célia Bretas; jornalista e homenageado, Élcio de Sousa Mendes; jornalista e homenageada, Jocyelma Santana; jornalista e homenageado, Wagner Quintanilha; jornalista e homenageado, Wesley Silas Barbosa da Cruz.

Dia do Jornalista

A data em que se comemora o Dia do Jornalista é 7 de abril, por ter sido marcada pelo assassinato do brasileiro de origem italiana João Batista Líbero Badaró, médico e jornalista, em São Paulo, em 1830, por inimigos políticos. O fato aconteceu durante uma passeata de estudantes em comemoração aos ideais libertários da Revolução Francesa.

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Instagram: https://www.instagram.com/gazetadocerrado/
Twitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
Facebook: https://www.facebook.com/gazetadocerrado.com.br  
YouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DdY063ahwDvH7s5ufstyPE
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796

Gazetadocerrado.com.br – Para mentes pensantes

Sair da versão mobile