Ícone do site Gazeta do Cerrado

Em meio a rumores de bastidores, Wanderlei e Kátia são só elogios em evento e aumenta expectativa em torno de Laurez ser vice

Maju Cotrim

Enquanto nos bastidores se cogita um suposto afastamento dos Abreus do Palácio, a senadora Kátia Abreu e o governador Wanderlei Barbosa trocaram elogios nos discursos do evento em Gurupi hoje pela manhã e reafirmaram após em entrevista á Gazeta a parceria.

“A senadora está conosco desde o princípio temos trabalhado junto, ela tem ajudado o Estado e me ajudado e isso é importante”, comentou em entrevista.

Kátia também foi só elogios ao governo: ““Conte comigo para fazer as obras que o Estado precisa”, comentou.

“Queremos um governo com planejamento e que tenha foco de futuro e que não olhe só para o próprio umbigo”, disse.

Ela chegou a dizer que ela e Wanderlei já tem um acordo para composição na majoritária.

A dúvida estaria então por parte do senador Irajá que está no centro de especulações sobre a intenção ou não de disputar o governo. A Gazeta tenta ouvi lo.

Laurez

Nos bastidores políticos ficou claro o desejo de políticos aliados ao governo na região que Laurez Moreira seja vice. A proximidade e deferência do governo ficou evidente.

A Gazeta perguntou ao governador Wanderlei Barbosa sobre essa possibilidade da escolha por ele.  “somos amigos, é um nome importante, se pudermos nos unir lá na frente será ótimo. Laurez soma em qualquer projeto não só no meu”, comentou.

“Um nome respeitado na política do Estado”, Comentou.

Sair da versão mobile