Ícone do site Gazeta do Cerrado

Em Palmas, Carlos Siqueira diz que Andrino vai fazer mais que Amastha e critica Bolsonaro: “seremos oposição até o último dia”

Maju Cotrim

O PSB realizou um evento suprapartidário em Palmas nesta sexta-feira, 14. O pré-candidato do partido e o vereador Tiago Andrino. O presidente nacional Carlos Siqueira participou do lançamento da pré-candidatura.

“Os erros que cometemos já pagamos”, foi uma das falas do pre candidato Tiago Andrino durante inauguração da Casa 40.

“Somos parceiros da mudança, não vamos fazer isso separado”, disse sobre a presença dos aliados.

Ele criticou a gestão municipal e chegou a dizer que há muita preguiça por parte da prefeitura e falta de administração principalmente na saúde.

Andrino chegou a dizer que o governo estadual tem uma “incompetência evidente”. “Parece um velório”, disse.

“O povo de Palmas tem que ter gratidão e não saudade de mim porque o Tiago vai colocar Palmas num patamar ainda mais elevado”, disse.

O presidente do PSB Nacional, Carlos Siqueira em Palmas disse que Andrino não será candidato para repetir a gestão do Amastha. “Ele vai fazer não só retomar a boa gestão, mais fazer mais que o que Amastha fez”, disse.

“Confiamos muito em você Andrino”, disse.

Ele pediu que Amastha nao peça “atestado ideológico para ninguém” é que coligue com as pessoas do bem.

Críticas a Bolsonaro

Em entrevista á Gazeta, Carlos Siqueira criticou o governo Bolsonaro e pregou a união das oposições para derrota lo nas próximas eleições.

“Nossa Posição firme é de oposição, o extremismo prejudica, ele é reacionário e a divisão do país não pode dar um resultado bom”, disse.

“Seremos oposição até o último dia, não torcemos contra o país”, disse.

Sair da versão mobile