Ícone do site Gazeta do Cerrado

Em Palmas, Michele Bolsonaro “convoca” direita a eleger Janad e buscar indecisos, critica gestão Lula e afirma: “A vitória em 2026 passa pela vitória agora dia 27”,

“Mulher cuida de mulher”, disse a ex primeira dama Michele Bolsonaro em evento de campanha de Janad Valcari neste domingo, 20.

Ela pregou uma política colaborativa entre homens e mulheres. “A política bem usada é um verdadeiro instrumento de transformação”, disse.

“Mulheres vocacionadas saem da zona de conforto e cuidam, elas se preocupam, precisamos que cada uma aqui sejam multiplicadoras de voto, precisamos que vocês saiam daqui e convertam o voto dos indecisos”, disse.

“A vitória em 2026 passa pela vitória da Janad agora dia 27”, afirmou.

“Hoje só tem dois lados: ou você é do lado da verdade ou da mentira ou você defende a vida ou a morte. Onde tem o PT há fome, mentira e assassinato de reputação”, disse.

“Cremos numa mudança de pensamento, o brasileiro está acordando, a política é para mudar vidas e não para projeto de ambição e poder”, disse.

“Como pode uma mulher usar a condição de saúde de outra mulher para ataca lá?”, disse a Janad.

Ela afirmou que o objetivo é fortalecer a direita conservadora.

“Pedradas você vai levar mas que você pegue essas pedras e pavimente o caminho para outras mulheres”, disse Michele a Janad.

Lula

Ela saiu na defesa do governo de Jair Bolsonaro.

“Para usar o dinheiro do contribuinte eles inventam, eles mentem, precisamos estar atentos e Jair Bolsonaro veio para mostrar a verdade e para que o povo faça as comparações”

“Um presidente como esse que está aí estamos no retrocesso”, atrasou ao criticar ainda o gasto com aviões.

“Qual a prioridade do atual desgoverno? Gastar, gastar e gastar”, disse. Ela falou ainda em comparar o perfil dos ministros.

Sair da versão mobile