Ícone do site Gazeta do Cerrado

Em Palmas, queimadas viram caso de política: “Vão trabalhar, oportunistas do caos!”, dispara prefeita sobre adversários

Maju Cotrim

A prefeita de Palmas, Cínthia Ribeiro, voltou a comentar nas redes sociais sobre as queimadas em Palmas. Foi uma semana em que opositores fizeram várias críticas nas redes e na Câmara sobre as ações da prefeitura para as queimadas na capital.

O Paço reforçou a equipe que atua no combate às queimadas esta semana, mas ainda assim os opositores insistem nas cobranças. Em meio ao Festival Gastronômico que já teve duas noites com Praça lotada em Taquaruçu, o assunto continua a render com foco político dos adversários.

A gestora foi ao twitter de onde comentou novamente o assunto: “Criam fake news, colocam fogo nas matas e nos parques de Palmas, vão às redes sociais p dizer que a culpa é da prefeita. Distorcem notícias e competências de ação, tudo por uma sórdida campanha antecipada. Vídeos de malandrinhos à falastrões. Vão trabalhar, oportunistas do caos!”, afirmou a prefeita nas redes.

Após o Parque Cesamar no início da semana, nesta sexta uma área no Parque dos Povos Indígenas também teve um foco de incêndio nesta sexta.

Publicidade

O Corpo de Bombeiros e demais órgãos alertam e pedem ajuda à população para ajudar a evitar focos de queimadas. Em Taquaruçu também a fiscalização foi intensificada por uma força tarefa de órgãos.

Sair da versão mobile