Ícone do site Gazeta do Cerrado

Em Palmas, um dos suspeitos de homicídio na boate é preso após se apresentar à Polícia

Dois suspeitos permanecem sendo procurados pela DHPP – Palmas

 

Vania Machado/Governo do Tocantins

 

Silvio Gabriel Bezerra de Lema

 

Silvio Gabriel Bezerra de Lema, de 21 anos, investigado pelo crime de homicídio de Lucas Neivas Mota, se apresentou na tarde desta terça-feira, 19, na 1ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Palmas, após ter sua identidade e imagem divulgada como procurado pelo crime.

Na Central, o delegado plantonista deu cumprimento ao mandado de prisão em seu desfavor e o encaminhou para a Unidade Penal de Palmas, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

A 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP – Palmas) permanece à procura dos outros dois suspeitos: João Vitor Oliveira Alves, de 23 anos, e Daniel Rodrigues Barreira, de 27. Qualquer informação que auxilie na captura dos suspeitos pode ser repassada de forma anônima para a DHPP – Palmas por meio do número de WhatsApp (63) 98131-8454.

 

Informações sobre o paradeiro de João Vitor Oliveira Alves podem ser repassadas para o WhatsApp da DHPP – Palmas (63) 98131-8454 – DICOM SSPTO

 

Informações sobre o paradeiro de Daniel Rodrigues Barreira podem ser repassadas para o WhatsApp da DHPP – Palmas (63) 98131-8454 – DICOM SSPTO

 

Investigação

 

Conforme as investigações, a vítima estava em uma boate na capital quando, por volta das 3h da madrugada, foi abordada por quatro suspeitos identificados como Rafael Oliveira Alves, de 22 anos, Silvio Gabriel Bezerra de Lema, João Vitor Oliveira Alves e Daniel Rodrigues Barreira.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Israel Andrade Alves, João Vitor Oliveira Alves, de 23 anos, disparou várias vezes contra Lucas, que foi atingido por três disparos. Durante a ação, um dos disparos acertou acidentalmente o joelho de Daniel Rodrigues Barreira, que estava entre os comparsas. Após o crime, os envolvidos fugiram juntos do local.

Na tarde de segunda-feira, 18, Rafael Oliveira Alves, de 22 anos, foi preso preventivamente pela Polícia Militar. A motivação do homicídio ainda é desconhecida pelas autoridades.

Sair da versão mobile