Ícone do site Gazeta do Cerrado

Em Paraíso, Eduardo Gomes vê Celso com “uma missão maior” e faz apelo por “união de verdade e de propósito” pelo desenvolvimento do Tocantins


De Paraíso- Maju Cotrim

O senador Eduardo Gomes (PL) discursou na convenção do aliado Celso Morais quando reforçou seu apoio.

Gomes falou em respeito a adversários.

“No caso do Celsinho muda de cara 250 mil metros de asfalto”, disse ao afirmar o que mudou de 2020 para as eleições atuais.

“Pode buscar a reeleição andando diferente no bairro que tem o asfalto”, afirmou sobre Celso.

“O Tocantins cresceu por todo trabalho feito nos últimos anos cerca de 10%, tudo indica que vai crescer mais e nao podemos desperdiçar essa oportunidade. Que venha ai o que eu chamo de união de verdade, chegamos num momento de maturidade no Estado que é maior que todos nós”, afirmou.

“Que você seja firme e decidido mas seja acima de tudo Paraíso e Tocantins e entenda que temos nos unir ao governador para apresentar deste movimento de desenvolvimento do Estado, ninguém tem direito de lutar contra isso”, pontuou.

“Chegará um momento que todos nós teremos nossas oportunidades mas em especial o Tocantins é um Estado onde todos nós temos uma idade diferente dos brasileiros: nenhum brasileiro pode dizer o que nós podemos dizer. Temos que ter uma união de verdade, de propósito”, afirmou.

“Passado esse momento todos devem se unir pelo desenvolvimento do Estado, Celsinho sua missão é maior”, disse.

“O mais importante é inteligência emocional, uma causa e o amor pelo Estado”, pontuou.

Sair da versão mobile