Ícone do site Gazeta do Cerrado

Em Paraíso, homem de 52 anos que estava desaparecido é localizado

 

Vítima estava desaparecida desde a última quarta-feira, 4, em Paraíso

 

Hiago Muniz/Governo do Tocantins

 

Uma ação rápida, realizada por policiais civis da 6ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC – Paraíso), nesta sexta-feira, 6, resultou na localização de um homem de 52 anos que havia desaparecido de sua residência, no município de Paraíso do Tocantins, desde a manhã da quarta-feira, 4.

De acordo com a filha da vítima, ao visitá-lo, percebeu que ele não estava em casa, embora seu veículo estivesse estacionado no local. Uma vizinha informou que havia visto o homem em cima de sua casa, o que gerou preocupação. A filha então procurou por ele em diversos lugares que costuma frequentar, mas sem sucesso, registrando Boletim de Ocorrência de Desaparecimento no mesmo dia.

Após tomar conhecimento dos fatos, a Polícia Civil efetuou diligências com a família na manhã desta sexta-feira, 6, vindo a localizar o homem na zona rural de Paraíso do Tocantins, a cerca de 7 km da zona urbana. O homem, que apresentava sinais de desordem de sanidade mental, foi prontamente resgatado pelos policiais civis, tendo sido levado em segurança com a integridade física preservada. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros Militar e, em seguida, encaminhado para cuidados médicos no Hospital Regional de Paraíso do Tocantins. Após, ele foi entregue aos cuidados de sua família, que acompanhou o desfecho do caso.

“A rápida resposta de nossa equipe foi fundamental para localizar o homem em segurança e proporcionar o retorno dele à família com a integridade física preservada. A Polícia Civil segue à disposição para atender a população e trabalhar na prevenção e solução de situações semelhantes”, reforçou o delegado titular da 6ª DEIC, Antonio Onofre Oliveira da Silva Filho.

Sair da versão mobile