Ícone do site Gazeta do Cerrado

Em plena pandemia, Araguaína tem segunda semana com vários registros de pertubação de sossego

Pertubação de sossego em Plena pandemia. Nessas quarta e quinta-feira, no período noturno dos dias 01 e 02, foram apreendidos pela Policia Militar quatro aparelhagens de som residencial em Araguaína. As apreensões aconteceram nos setores: Novo Horizonte, Vila Ribeiro, Bairro São João e Araguaína-Sul II. Os aparelhos pertenciam duas mulheres de 24 e 32 anos e dois homens de 31 e 23 anos, respectivamente. A vizinhança denunciou a pertubação.

Uma denúncia de perturbação de sossego foi na madrugada dessa quinta-feira, os policiais militares deslocaram-se ao Bairro São João, onde constataram uma caixa sonora ligado em volume alto. Também na noite dessa quinta-feira, os policiais dirigiram-se ao Setor Araguaína-Sul II, onde um homem, 23 anos, estava com um aparelho sonoro amplificado, marca Amvox, ligado em volume excessivo.

Na semana passada, situações como essa foram denunciadas: Veja aqui

Som e consumo de álcool

No início da noite do dia primeiro de julho, após serem acionados via 190, os policiais militares deslocaram até o Setor Novo Horizonte, onde haviam aproximadamente quinze pessoas consumindo bebidas alcoólicas com o som residencial, de cor preta, JBL, de propriedade de uma mulher, 24 anos, em volume ensurdecedor.

Algazarras

Em uma segunda denúncia na mesma noite, os policiais deslocaram até o Setor Vila Ribeiro, onde de acordo com informações haviam três mulheres com uma caixa de som JBL, perturbando a vizinhança com som em alto volume e algazarras.

As duas mulheres, os dois homens e as quatro aparelhagens de som foram conduzidos à Central de Flagrante para os procedimentos legais.

Sair da versão mobile