Ícone do site Gazeta do Cerrado

Em último comício, Janad diz que não vai “governar do Twitter nem do 8º andar” e fala em tirar “saúde da UTI”; Wanderlei: “fizemos a campanha do bem”

Maju Cotrim

A campanha da candidata Janad Valcari realizou o último comício na noite desta quinta-feira, 24, na Aureny III. Milhares acompanham o evento.

“Finalizamos uma campanha chega de ataques e que hoje o golpe do áudio foi descoberto, a mentira tem pena curta”, disse.

“Eles acharam que tinham uma mulher molenga e de molenga não tenho nada. Acharam que eu ia ficar embaixo do cobertor… meu desejo é de trabalhar pela minha cidade e cuidar da minha cidade”, afirmou.

“Aqui não vamos esmurecer nenhum dia e vamos cuidar juntos desta cidade”, disse ao governador Wanderlei.

Ela prometeu asfaltar a baixada do Aureny III. “O que me deixa contrariada é ver uma cidade que falta de tudo acima de tudo amor ao próximo”, disse.

A candidata fez compromisso ainda com melhoria do transporte público e com vários setores. Ás mulheres ela pediu: “mulher vota em mulher e abraça outra mulher, quando uma ataca uma mulher todas nós nos juntamos”, disse.

“Vocês vão ter uma prefeita não é do Twitter nem do 8º andar não, serei uma  prefeita presente que vai para as ruas”, disse.

Ela disse que é a única que tem condições de tirar os projetos do papel.

“Ou a BRK anda na linha ou vamos mandar ela chispar daqui”, chegou a falar sobre a qualidade da água. Janad disse ainda que a saúde primária de Palmas está na UTI. “Vamos construir o hospital municipal aqui na região sul”, disse.

Governador: “fizemos a campanha do bem”

O governador Wanderlei Barbosa destacou sua parceria com a candidata Janad. “Ninguém fica em segundo quando tem tanta gente com essa energia”, disse.

“Eles fizeram a campanha do mal e nós fizemos a campanha do bem”, disse.

Ele afirmou ainda: “não precisamos comprar depoimento de ninguém para dizer que eles acabaram com a previdência do Estado”, disse.

Ele pediu que todos deem a Palmas a oportunidade de crescer diferente e disse que a atual gestão maltrata os pioneiros da cidade.

Ele falou ainda do hospital municipal: “a única capital que não tem um hospital, que não tem uma maternidade municipal”, disse. “Não cuidaram da saúde de Palmas como eu cuidei da do Tocantins”, disse.

Ele falou ainda do pioneirismo de seu pai Fenelon: “ele diz que ele foi o primeiro prefeito porque ele não aguenta ver a história contada do jeito que ela é. Deus nos deu a oportunidade de estar na história desta cidade”, disse.

“Vamos até domingo com a mesma energia, com a mesma força. Vamos fazer uma mudança com conteúdo e que vai melhorar a saúde e a educação”, disse.

Sair da versão mobile