Brener Nunes – Gazeta do Cerrado
Em nota encaminhada ao veículo T1 Notícias, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) confirmou que o processo referente ao recurso contra a cassação do governador Marcelo Miranda (MDB), que foi retirado da pauta desta quinta-feira, 12, foi movido para a pauta da próxima terça-feira, 17.
Na pauta, serão analisados os embargos de declaração apresentados pela defesa de Miranda e sua vice, Cláudia Lélis (PV), que cassou o mandato dos governantes.
O advogado de Marcelo em Brasília, Thiago Boveiro, concedeu entrevista exclusiva ao T1 Notícias na qual afirmou que o processo do recurso contra a cassação saiu da pauta, devido à não observação do prazo de 24 horas entre a publicação da pauta e o julgamento.
Thiago informou ao T1 que foram avisados que o julgamento será na terça-feira. “Acreditamos que o TSE irá enfrentar todos os temas questionados nos embargos”, disse ao veículo.
Marcelo cumpre agenda em Brasília desde terça-feira, 10, e acompanharia de lá o julgamento, porém, deve retornar a Palmas ainda nesta quinta-feira.
Fonte das informações: Portal T1 Notícias