Ícone do site Gazeta do Cerrado

Emedebista critica clima de revanchismo da oposição em Palmas

Vereador Lúcio Campelo - Divulgação

Vereador analisa cenário eleitoral na capital 

O vereador Lucio Campelo (MDB) conversou com a Gazeta do Cerrado nesta sexta-feira, 16, sobre as eleições na capital.

“Estou na base da Cínthia e estou prestando atenção em tudo que está acontecendo, temos muito candidato a prefeito e qualquer avaliação é prematura porque não vai ter 13 candidatos”, disse.

“Com esse processo de pandemia e adiamento acho que o quadro se define efetivamente nas convenções que vai ser um norte”, comentou.

“A sociedade está até assustada e tem dificuldade de escolher um candidato”, disse.

Ele avaliou ainda: “A Cínthia é a candidata a ser batida, faz um trabalho hoje que demonstra serviço . É uma candidata forte hoje em função do que pode construir”, analisou.

“Estou no MDB que tem pré candidato que está correndo atrás para definir seu processo de pré candidatura e eu apoio a Cínthia mas por uma questão pessoal do que partidária e não misturo essas coisas.”, disse. Ele reafirmou que sua parceria é em prol da

Ele contou que o MDB vai discutir numa reunião no próximo mês para começar a formatar as discussões eleitorais.

“A oposição a Cínthia hoje não tem o que falar porque o Brasil vive um momento crítico e Palmas também… a oposição acirrada está trabalhando contra a cidade, no momento de discutir não é criticar a Cínthia é dar sugestões e deixar que a sociedade faça a avaliação na hora do voto. Estão pesando a mão demais desnecessariamente”, analisou.

“Cada um oferece o que tem, os que vivem só fazendo críticas é o que eles tem a oferecer e a cidade sabe avaliar isso”, chegou a dizer.

Segundo Campelo, a cidade precisa de sugestões neste momento para discutir as demandas. “Palmas não está discutindo derrota de Cínthia e sim os rumos da cidade”, alfinetou.

Sair da versão mobile