Gazeta Eleições 2020
O vice-prefeito de Paraíso, Celso Morais foi lançado candidato a prefeito da cidade pelo MDB. Ele estava ao lado de correligionários de vários partidos e principalmente do prefeito Moisés Avelino.
Em vários momentos ele se emocionou ao falar do amor pela cidade e agradecer a oportunidade.
“Vamos fazer com que a nossa cidade vira um grande sucesso no estado do Tocantins”, disse Celso.
“Quero transformar Paraíso Num grande pólo de desenvolvimento do Estado”, disse.
A agropecuarista e ativista Raquel Ogawa é a vice.
Raquel Ogawa é conhecida no meio rural por ser uma grande negociadora da agropecuária tocantinense, além de ter um forte trabalho social desenvolvido enquanto articuladora de campanhas do Hospital de Amor em Paraíso, beneficiando recursos para construção da unidade hospitalar no estado do Tocantins.
A chapa do MDB é puro sangue mas conta com apoio de vários partidos como PROS, SD, Avante, PSC e PL.
Quem é Celso Morais?
Celso Morais é vice-prefeito de Paraíso do Tocantins. Graduado em Ciências Contábeis pela Ulbra-TO, é descendente de tradicional família de emedebistas da cidade. Antes de entrar na vida pública, administrou a empresa familiar, ligada ao ramo da construção civil.
Convidado em 2016 a compor a chapa encabeçada por Moisés Avelino – que concorreria à reeleição –, não pensou duas vezes e aceitou o desafio. Foram eleitos com 49% dos votos. Por duas vezes, em abril e setembro de 2019, assumiu a gestão em razão de problemas de saúde do titular e foi muito bem avaliado.
Muito popular, mesmo porque é o organizador do “Camarote Remo”, realizado para atender mais de 5 mil pessoas no dia da tradicional cavalgada que antecede a anual festa agropecuária da cidade, por razões óbvias é o candidato natural do MDB à sucessão de Avelino nas eleições de outubro de 2020.