Para iniciar o próprio negócio, é preciso coragem, organização, conhecimento e perfil para a área que deseja atuar, além da vontade de tornar o sonho em realidade.
A criatividade é uma ferramenta que vem sendo utilizada por diversos profissionais para fugir da crise. Essa foi ferramenta usada pelas empreendedoras Glícia Neves, Thays Gama, Kelle Resio e Paulla Resio. As quatro se uniram para apostar em um empreendimento criativo que tem como objetivo trabalhar a autoestima feminina.
De acordo com a Sexóloga, Terapeuta e Coach, Glícia Neves, a empresa, batizada de Saint Amour- Experience, nasceu de histórias pessoais de superação em relacionamentos difíceis e perda da autoestima. “Um pesquisa de mercado mostrou que isso acontece com muitas mulheres. Então a empresa nasceu dessa vontade de ajudar as mulheres a fortalecerem sua imagem, desconstruir os padrões impostos e a reformular a relação com sua própria sexualidade”, destacou.
A ideia é desenvolver o poder feminino através do lingerie, de cursos, de palestras, da terapia e do autoconhecimento. “Cada ação nossa é voltada para fortalecer a essência da mulher”, disse Thays Gama, uma das sócias.
Microempreendedores
Segundo o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), existem atualmente no Tocantins mais de 55 mil microempreendedores.
Pouco mais de 33 mil estão localizados na Capital, Palmas. Araguaína, cidade localizada no norte do Estado, concentra o segundo maior número, lá são pouco mais de 13 mil. Já a Capital da Amizade, Gurupi, possui cerca de 10 mil pessoas a frente de pequenos negócios.
Saint Amour
Saint Amour- Experience está localizada na 106 Norte, AL 03, Lote 08, Casa 01. A empresa conta com espaço para chá de lingerie, palestras, eventos, cursos e terapia, além de um showroom de lingeries e linha sex composto por produtos e acessórios sensuais, chocolates e espumantes.
A inauguração será neste sábado, 26, às 17 horas com a realização de um coquetel para convidadas. O atendimento é feito de forma personalizada. O atendimento será feito das 9h às 12h e das 14h às 18h.
Texto: Jornalista Erica Lima