Ícone do site Gazeta do Cerrado

Empresa de segurança contrata profissionais em Palmas

Iniciando suas operações no estado do Tocantins, a empresa Tuareg Gestão
em Segurança Privada, sediada na capital tocantinense, traz uma proposta
diferenciada na prestação de serviços em segurança eletrônica e patrimonial.
Comprometida com a excelência na prestação de serviço, a empresa oferece
gestão e integração das melhores práticas, voltadas à segurança que existem
no mercado.

O gestor da empresa, Denniego Araújo, destaca que o cenário tocantinense,
com seu crescimento populacional e econômico, que abriu espaço para novas
empresas, além da chegada de grandes empreendimentos da indústria, do
comércio, educacionais e residenciais por todo o estado, gerou a necessidade
de investimento em segurança patrimonial.

“A segurança patrimonial tem como objetivo a prevenção e a redução do risco
de perdas de bens e principalmente a preservação da integridade de
colaboradores e clientes destes empreendimentos. Iniciamos nossas
operações no Tocantins com a missão de auxiliar empresas a implementar e
gerenciar as melhores práticas do mercado, integrando a segurança
patrimonial e eletrônica”, ressaltou.

Banco de Talentos

A empresa Tuareg também está recebendo currículos de vigilantes de
segurança privada, para compor seu banco de talentos. Para fazer parte é
necessário que os profissionais tenham no mínimo 6 meses de experiência
profissional e possuam competências comportamentais alinhadas com a
proatividade, cordialidade, assiduidade, pontualidade, integridade e
principalmente ética.

Para participar de futuras seleções, os interessados deverão enviar currículo
para o e-mail curriculo@tuaregseguranca.com.br. No currículo, devem conter
os dados de contato do candidato, informações escolares e descrição de
experiências anteriores, além de informações sobre cursos de formação na
área de vigilância patrimonial.

fonte:Assessoria

Sair da versão mobile