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Empresa rompe contrato e servidores ficam sem atendimento odontológico pelo Servir

Secad disse que impasse está sendo resolvido – Foto – Antônio Gonçalves

Lucas Eurilio

Os servidores que precisarem de atendimentos odontológicos pelo Plano de Saúde Servir, terão que aguardar um pouco mais para realizar algum procedimento da especialidade.

Isso porque conforme apurado pela Gazeta do Cerrado a empresa que prestava esse serviço rompeu o contrato unilateralmente. A informação é da própria Secretaria de Administração do Estado (Secad-TO).

Muitos desses servidores entraram em contato com a nossa redação  querendo saber o porquê do Estado descontar o valor integral do plano se não há o serviço.

Em nota, a Secad disse que logo após o rompimento do contrato, um processo licitatório foi aberto e está em fase de conclusão.

O órgão ressaltou ainda que todo o processo segue um rito, prazos estipulados e afirmou que o serviço deverá ser retomado o mais breve possível.

A Secretaria não informou o motivo pelo qual a empresa quis romper o contrato,

Veja na íntegra

A Secretaria de Estado da Administração informa que, a empresa que prestava serviços odontológicos rompeu o contrato unilateralmente, de imediato foi aberto um processo licitatório para a escolha de uma nova empresa que fornecerá os serviços odontológicos aos beneficiários do plano.

Ressaltamos ainda, que o processo licitatório segue o rito e os prazos estipulados na lei de licitações, e que o mesmo se encontra em fase de conclusão e o mais breve possível a cobertura odontológica será retomada.

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