Ícone do site Gazeta do Cerrado

Entrevista: Cinthia diz que Amastha é favorito na capital: “estamos otimistas e ávidos por uma grande vitória”

Maria José Cotrim – Gazeta do Cerrado

Cobertura Especial e Exclusiva
– Gazeta do Cerrado –
Eleições 2018

A prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro (PSDB) comentou em entrevista especial á Gazeta do Cerrado sobre seu apoio ao candidato, Carlos Amastha (PSB) para o governo. “Sobre meu apoio ao Amastha ele é total e incondicional, principalmente após o PSDB ter definido em convenção que estaríamos todos liberados para apoiarmos o candidato que quiséssemos. Amastha é o nosso candidato e também de todas as famílias palmenses”, disse.

(Divulgação)

Ela afirmou ainda: “independente da gestão, como militante, mulher, mãe e figura pública acredito que o Amastha reúne as melhores características e condições para conduzir o nosso Estado. Quero que todo o Tocantins vivencie as transformações positivas que ocorreram em Palmas. Quem fez muito por nossa capital, está pronto para fazer muito mais pelo Tocantins”, pontuou.

O apoio ao aliado não se restringirá somente á capital, segundo Cinthia, que não descarta acompanhá-lo em alguns municípios. “Estou pronta para ajudá-lo tanto no grupo que compõe a linha de frente na Capital como também nas visitas em algumas cidades do Estado. Conheço os 139 municípios do TO e acho que posso contribuir também em algumas visitas, conciliando com minha agenda de trabalho em Palmas. Pois meu foco principal é a gestão em Palmas, que não pode sofrer nenhuma descontinuidade e há muitos projetos e programas onde iremos avançar com novas frentes de trabalho. Acredito que posso ajudá-lo muito na capital, mas onde eu puder integrar a caravana lá estarei”, explicou.

A prefeita disse acreditar que Amastha é o candidato favorito na capital.”Acredito muito também no favoritismo do Amastha na capital, onde está concentrado o maior eleitorado e onde as nossas ações irradiam progresso para todo o Estado. Estamos muito otimistas e ávidos por uma grande vitória”, disse.

Os outros candidatos também miram a capital e estão com fortes articulações em busca da preferência no maior eleitorado do Estado.

Sair da versão mobile