Ícone do site Gazeta do Cerrado

Entrevista Especial: Wagner revela os planos para campanha e diz ter convicção do sentimento de continuidade: “Araguaína não quer alguém populista e sim de resultado”

Maju Cotrim

O pré candidato a prefeito de Araguaína, Wagner Rodrigues conversou com a Gazeta do Cerrado nesta quarta-feira, 26, sobre o clima eleitoral na cidade para este ano.

Pré candidato pelo SD, Wagner deve ser anunciado no dia 10 como candidato do atual prefeito Ronaldo Dimas. O ex-secretário e ex-chefe de gabinete de Dimas está em Brasília onde articula com a cúpula nacional do SD.

“Araguaína não quer alguém populista, quer alguém de resultado”, disse Wagner.

Pré campanha diferente

Wagner contou que optou por não fazer vídeos ou pré campanha com foco no meio virtual. “Eu resolvi fazer um panejamento da cidade toda, do comércio e ao invés de soltar vídeos, fazendo comunicados via WhatsApp resolvi partir para as ruas, falta pouco para eu concluir a cidade toda e todos os bairros”, disse.

Ele foi em quase todos os comércios e disse que a estratégia foi diferenciada.

Anúncio dia 10

Sobre a expectativa para o anúncio de Dimas ele disse: “estou seguro do trabalho e do resultado do nosso trabalho, jamais tive dúvidas deste projeto”, disse.

“Araguaína quer a continuidade, voltado para a linha técnica, as pessoas estão entusiasmadas com nosso projeto, porque querem a continuidade do que está dando certo”, disse.

Segundo ele, Dimas tem mais de 80% de aprovação em Araguaína. “Estou comprometido com a causa de Araguaína”, disse.

Ele contou que sempre foi uma espécie de coringa na gestão atuando em várias áreas e que isso fez com tenha a experiência necessária para governar a cidade num nível de excelência para os próximos anos dando continuidade aos canteiros de obras iniciados e demais políticas de Dimas.

“A escolha por mim não é por amizade ou apenas por confiança mas ele (Dimas) sabe a capacidade que a gente tem de fazer as coisas acontecerem”, comentou.

E o grupo?

Ele comentou ainda o clima no grupo político do prefeito e disse acreditar que haverá união.

“Não vejo que vamos estar se digladiando para chegar á prefeitura porque o mais importante é a cidade e fazer um Governo justo como o Ronaldo está fazendo”, disse.

Ele comentou que mesmo com a “distância quilométrica” entre alguns do grupo consista que haverá união e consenso. “Estou convicto do que estamos fazendo e do conhecimento técnico que temos”, comentou.

“Tenho dedicação, sou resolutivo, tento imprimir um ritmo de empresa privada em Araguaína”, concluiu.

A Gazeta do Cerrado acompanha e cobre as movimentações eleitorais em todos os 139 municípios.

Sair da versão mobile