Ícone do site Gazeta do Cerrado

ENTREVISTA GAZETA: Wagner diz que governo só tem “balela” e “obras mirabolantes” e critica AL: “Não vejo discutindo interesse de Estado”

Maju Cotrim/Editora Chefe

Prefeito da 2ª maior cidade do Estado, Wagner Rodrigues conversou com a Gazeta na manhã desta sexta-feira, 26, sobre o cenário no Estado e os rumores de impeachment do governador afastado, Mauro Carlesse.

“Para nós é péssimo, gera uma insegurança enorme, principalmente, para a classe de investidores. Um estado novo como esse uma insegurança econômica, fiscal, política e social”, pontuou o gestor de Araguaína.

“O Estado todo precisa refletir na hora de votar, temos visto muitos apenas fazendo passagens temporárias e destruindo com o Tocantins. A população não merece isso “, pontuou.

“Saúde e Educação estão em situação caótica”, pontuou.

Dimas

“Em breve teremos uma população que fará uma escolha melhor não pelo poder, mas pela escolha de quem sabe gerir e tem compromisso com a população”, disse.

Publicidade

“Que ano que vem a população reflita muito mais, temos que votar com consciência”, pontuou.

Ele defendeu o pré-candidato ao governo e seu aliado de primeira hora, Ronaldo Dimas (Podemos) como a alternativa para melhorar a situação do Tocantins. “Está na hora de colocar pessoa experimentada”.

Wanderlei X Carlesse

Questionado sobre qual diferença vê entre o governo Carlesse e o de Wanderlei ele se manifestou .

“Um governo tem que cumprir com suas obrigações e conversar com os prefeitos e vereadores, o atual governo tem buscado cumprir suas obrigações, temos que reconhecer”, disse citando os repasses obrigatórios.

“Que tenhamos um governo que faça mais que cumprir obrigações”, pontuou.

“A gente só vê projetos mirabolantes mas, que na prática não acontecem nada, só tem muita balela”, disse.

Impeachment

“Não vejo movimentos muito bruscos sobre isso.. a todo momento num Estado cheio e corrupção como esse tenho dúvida sobre tudo isso”, disse.

“Não vejo a Assembleia discutindo interesse de Estado e sim só interesse de governo”, disse que a Assembleia continua no marasmo e que por isso não consegue opinar sobre o comportamento dos deputados.

“A população está sofrendo”, comentou .

Sair da versão mobile