Ícone do site Gazeta do Cerrado

Espetáculo “Não foi tempo perdido” acontece no Theatro Fernanda Montenegro

O Theatro Fernanda Montenegro recebe mais um espetáculo do projeto “Palmas para Dança” nesta terça-feira, 29: o teatro-musical “Não foi tempo perdido”. Com duas sessões, às 19h30 e às 21h30, o novo espetáculo da Oficina de Teatro dos Mescaleros, realizado em parceria com a Contagius Escola de Dança e com o Colégio Militar de Palmas, conta com quadros de esquetes, diálogos falados, música e dança. Os ingressos serão vendidos na bilheteria do Theatro a partir das 17 horas. Valores: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).

Com participação especial de artistas profissionais locais como Irineu de Palmira, Matheus Mancine, Josifran Melo e Nacha Moretto, e com um elenco com cerca de 30 jovens atores formados pela Oficina de Teatro dos Mescaleros, o espetáculo tem direção geral do artista e apresentador de TV, Diomar Naves, que há mais de dez anos vem revelando nomes no cenário artístico do Estado, como William Bornjazz (hoje Felipe Duran), Léo Pinheiro, Pietro Lamonier, entre outros.

 

O espetáculo tem duração aproximada de 90 minutos com diversidade de quadros que passam pelo humor, pela emoção e pela musicalidade. A apresentação conta também com uma homenagem ao grande Renato Russo.

Sair da versão mobile