Ícone do site Gazeta do Cerrado

Estrutura do Capital da Fé conta com arena dos shows, praça de alimentação e espaço kids

Estrutura Palmas Capital Fé

A montagem da estrutura do Capital da Fé 2019, que acontece neste final de semana, nos dias 1º a 05 de março na Vila Olímpica, já está em fase de conclusão. No evento, o público poderá conferir uma programação artística cristã com momentos de louvor e adoração, com uma grande estrutura que abrigará, além da arena dos shows, uma praça de alimentação e espaço de vendas de artigos religiosos e espaço kids.

Para facilitar a organização e revezamento das bandas, serão instalados dois palcos interligados. O circuito também contará com a Vila Gastronômica, com 40 estandes de comida, divididos em dois túneis, com 20 em cada lado, além de estandes para venda de artigos religiosos, 10 espaços cobertos com tendas para food trucks, além de 10 espaços distribuídos em todo o circuito, com autorização para venda de churros, pipocas, algodão doce e bebidas enlatada, e também um espaço kids. Fora do circuito serão montadas mais 30 tendas (tamanho: 3×3), para ambulantes cadastrados pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Palmas (Seden). Em todos os espaços do evento, não será permitida a venda de bebida alcoólica.

Capital da Fé

A edição do Capital da Fé 2019 acontecerá de 1º a 05 de março, na Vila Olímpica de Palmas. O evento reúne todos os anos artistas do cenário regional e nacional da música gospel com intuito de levar às famílias palmenses e de cidades vizinhas a curtir na Capital, no feriado de Carnaval, um período de festas diferenciado com a proposta de fomentar o desenvolvimento econômico, turístico e cultural do município de Palmas.

“O Capital da Fé além de ser um evento consagrado e para família, é um gerador de renda, proporcionando emprego direto para várias pessoas através dos empreendedores individuais. Este ano preparamos uma estrutura dinâmica na praça de alimentação e um mix de variedades da gastronomia da cidade”, destacou o presidente da Agência Municipal de Turismo (Agtur), Eudes Assis.

Fonte: Secom

Sair da versão mobile