Ícone do site Gazeta do Cerrado

Acadêmica da UFT morre aos 23 anos

(Foto Divulgação/Internet)

A estudante Érica Priscilla Ferreira, de 23 anos, faleceu na noite dessa quinta-feira, 28. Segundo amigos ela chegou ao Hospital Oswaldo Cruz com parada cardiorrespiratória, com a tentativa de reanimação, mas sem sucesso.

Érica era acadêmica do 9º período do curso de Engenharia de Alimentos da Universidade Federal do Tocantins (UFT), e também era atleta, participando de competições de Handebol.

Segundo nota da UFT, O corpo da estudante será velado a partir das 14 horas no Centro Universitário Integrado de Ciência, Cultura e Arte (Cuica), no Câmpus de Palmas, até às 17 horas, quando seguirá para a cidade natal da acadêmica, Pequizeiro (TO), onde também será velada e sepultada.

A UFT lamentou a morte da acadêmica.

Confira nota na íntegra:

É com pesar que a Universidade Federal do Tocantins informa o falecimento da acadêmica Érica Priscilla Ferreira, de 23 anos, ocorrido na noite desta quinta-feira (28), em Palmas.

De acordo com informações de colegas e amigos, a acadêmica – que estava no 9º período de Engenharia de Alimentos (Câmpus de Palmas), chegou ao hospital Oswaldo Cruz com parada cardiorrespiratória; foi tentada reanimação, porém sem sucesso. Érica Priscilla também era esportista e participava de competições de handebol.

O corpo de Érica Priscila será velado a partir das 14h no Centro Universitário Integrado de Ciência, Cultura e Arte (Cuica), no Câmpus de Palmas, até às 17h, quando seguirá para a cidade natal da acadêmica, Pequizeiro (TO), onde também será velada e sepultada.

Sair da versão mobile