Ícone do site Gazeta do Cerrado

Estudante morre atropelada por caminhão ao sair da universidade

(Foto: Divulgação)

A estudante de medicina veterinária, Mariana Coelho Pinheiro Nunes de 19 anos, morreu em um acidente de trânsito na tarde desta quarta-feira (6). Ela estava em uma motocicleta na BR-153 em Araguaína, região norte do Tocantins, quando foi atropelada por um caminhão.

Segundo testemunhas, a jovem estava saindo da Universidade Federal do Tocantins (UFT), onde estudava, quando o acidente aconteceu. Uma das hipóteses é que ela tenha perdido o controle da direção.

O motorista do caminhão disse à Polícia Rodoviária Federal (PRF), que não prestou socorro por que não percebeu que o acidente tinha acontecido. Disse ainda que foi informado por pessoas que passavam no local. Ele passou pelo teste do bafômetro, mas o resultado foi negativo. O homem foi levado para a Polícia Jurídica.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local, mas a vítima já estava sem vida. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína.

A UFT emitiu nota lamentando a morte da jovem, que cursava o 7º período de medicina veterinária.

Confira nota na íntegra:
É com grande pesar que a Universidade Federal do Tocantins (UFT) informa o falecimento da acadêmica Mariana Pinheiro Coelho Nunes. A estudante sofreu um acidente de trânsito na cidade de Araguaína, nesta quarta-feira (06), que a levou a óbito. A aluna cursava o 7º período do curso de Medicina Veterinária, Câmpus EMVZ, em Araguaína. 
Fonte: G1 Tocantins
Sair da versão mobile