Lucas Eurilio – Gazeta do Cerrado
Uma mulher de 38 anos, foi vítima de um estupro coletivo em Carmolândia, região norte do Tocantins. Segundo as informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), a vítima relatou que estava numa festa, quando foi convidada por um conhecido para ir até outro local.
A vítima que não teve o nome divulgado, disse ainda que incluindo o conhecido, outros cinco homens começaram a estuprá-la na área de uma casa pra onde ela foi conduzida. No momento em que era abusada sexualmente, a mulher afirmou que bateu a cabeça.
Conforme as informações levantadas pela Gazeta do Cerrado, o caso foi registrado no último dia 19, mas divulgado apenas nesta quinta-feira, 30.
Após o estupro, a mulher está fazendo acompanhamento terapêutico no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) e fazendo o uso de medicamento controlado.
O delegado Hudson Guimarães, chegou a comentar o caso nas redes sociais. E disse que ficou pasmo com o acontecimento. Segundo ele, crianças que iam para a escola, presenciaram o estupro e foram ameaçados, mas chamaram os familiares da vítima.
Por fim, a SSP, informou que exames periciais foram solicitados e que o caso está sob responsabilidade de uma delegacia em Carmolândia.
______________________________________________________________________