Ícone do site Gazeta do Cerrado

“Eu me preparei para governar, não sou uma candidata de última hora”, diz Kátia Abreu após ter registro garantido

Finalizando, Kátia Abreu falou do potencial que o Bico do Papagaio representa nas áreas do turismo e economicamente. / Divulgação

 

Em reunião no município de Alvorada, nesta terça-feira (29), a candidata da coligação Reconstruindo o Tocantins, Kátia Abreu (PDT), afirmou que sua carreira política é pautada por trabalho, competência e lealdade. Apresentou aos moradores seu plano de atuação para os próximos seis meses e afirmou ter dedicado toda sua vida ao Tocantins.

“Lutei e me capacitei muito para chegar onde estou. Com toda a experiência e a representatividade que tenho no Brasil e no exterior, sei o caminho das pedras para atrair recursos e investimentos para o estado. Eu me preparei para governar, não sou uma candidata de última hora”, disse Kátia Abreu, que disputa as eleições suplementares no próximo domingo (3).

Ao lado do presidente da Câmara Municipal de Alvorada, Nei China, Kátia Abreu lembrou que tem mais de 25 anos de dedicação e trabalho à cidade e ao sul tocantinense. Também acompanharam a reunião os ex-prefeitos Reginaldo Martins e José Barbaresco.

Somente em Alvorada, a senadora já destinou, por meio de emenda parlamentar, recursos para construção de quadra de esporte, do centro olímpico e da feira do produtor, além da compra de patrulha mecanizada.

A candidata destacou ainda a importância da lealdade e da honestidade na política, valores raros na atualidade.

Formoso do Araguaia

Mais tarde, em Formoso do Araguaia, Kátia Abreu fez uma grande reunião com a comunidade na casa do presidente municipal do PDT, Dr. Vilmar Ribeiro. Afirmou que uma política correta e honesta é possível. “Com razão, as pessoas estão descrentes e revoltadas, mas mostrarei para o Tocantins e para o Brasil que podemos fazer diferente. Nosso governo será referência”, disse.

Sair da versão mobile