Ícone do site Gazeta do Cerrado

Evento na AL: Josi vai assumir comando do PSL Mulher; Vanda diz que candidaturas serão decididas pelo grupo

Da AL – Brener Nunes

A deputada estadual Vanda Monteiro (PSL) conversou com a Gazeta na manhã desta quinta-feira, 12, antes do evento do partido que filiará prefeitos, vice-prefeitos e o deputado, presidente da Assembleia Legislativa, Antônio Andrade.

Segundo Vanda, que também vice-presidente do PSL no Tocantins, o plano é fortalecer a legenda para 2022. “Vamos buscar eleger deputados estaduais e federais. Ter o máximo de mulheres possíveis, para assim, fortalecer a união política”, afirmou.

Vanda comemorou a ida de Antônio Andrade para o partido e sinalizou que ele pode ser candidato a deputado federal nas próximas eleições.

O evento firma o PSL Mulher no Tocantins. “Hoje estou como presidente do PSL Mulher, mas convidamos a prefeitura de Gurupi, Josi Nunes, para ocupar o cargo, e para ser a vice-presidente, a prefeita Nezita. O estado é muito grande e precisamos deste suporte”, disse à Gazeta.

Sobre a provável candidatura do governador Mauro Carlesse (PSL) ao Senado em 2022, Vanda disse que a meta é fortalecer o partido elegendo senadores e deputados. “Então, estas decisões devem tomadas em conjunto com o grupo, com a família PSL. Estamos nos fortalecendo a cada dia”, afirmou a deputada.

Sair da versão mobile