Ícone do site Gazeta do Cerrado

Evento no Palácio reúne 15 deputados e aliados fazem questão de engrandecer governo Carlesse: “prestígio político”, diz presidente da AL

Do Palácio – Maju Cotrim

O governador do Tocantins, Mauro Carlesse, entregou nesta terça-feira, 10, novas viaturas para as Secretarias de Estado da Segurança Pública e da Polícia Militar. A cerimônia ocorreu no Palácio Araguaia.

São 305 novos veículos que vão renovar 100% da frota da Polícia Militar, segundo o Comandante Silva Neto contou á Gazeta.

Pelo menos 15 deputados estiveram presentes no evento e falaram apenas os que destinaram emendas para as armas e viaturas.

“Vivíamos um momento que quase não tinha viaturas”, lembrou Luana Ribeiro, considerada madrinha da Polícia militar e da civil nos recursos.

“Hoje temos viaturas suficientes para atender a população”, disse.

Em seguida o deputado Jair Farias, que também destinou emendas, falou.

“O governo de vossa excelência vem fazendo uma pauta bastante positiva”, disse ao citar o lançamento do curso de medicina.

“Graças á austeridade financeira as emendas estão sendo pagas, estamos vendo o Estado honrando seus compromissos com os municípios, repasses em dia com o Fundeb e transporte escolar que tem permitido o Estado crescer”, afirmou.

“Obrigada por colocar o Estado no caminho certo”, disse a Carlesse.

Presidente da AL

Antônio Andrade também fez discurso e defendeu a gestão.

“Aqui é a demonstração de seu prestígio político na Assembleia, a parceria que temos sem submissão nenhuma ajuda o Estado”, disse.

Ele lembrou as dificuldades no início do governo e disse que Carlesse cortou na carne. “Faz administração não se pensando nas próximas eleições”, comentou.

“Queremos sim andar de mãos dadas para tirar o Tocantins das dificuldades e fazer um Estado cada vez mais de oportunidades”, completou.

Estavam presentes Amália Santana, Olyntho Neto, Valderez Castelo Branco, Issam Saado, Léo Barbosa, Amélio Cayres, Fabion Gomes, Ricardo Ayres, Jair Farias, Luana Ribeiro, Nilton Franco e Valdemar Júnior. O representante do deputado Eduardo Siqueira Campos também esteve presente.

Sair da versão mobile