Ícone do site Gazeta do Cerrado

Evento no Vale mostra união na base Palaciana: Gomes diz que Dorinha é a renovação e Wanderlei o governador mais presente nos municípios: “Não deve ser fácil hoje a profissão de adversário dele”

Maju Cotrim

A inauguração do hospital municipal de Marianópolis neste domingo, 9, mostrou a união de Eduardo Gomes, Professora Dorinha, governador Wanderlei Barbosa e todo o grupo. Vários gestores da região do Vale acompanharam o evento.

Eduardo Gomes fez mais um discurso pacificador e enaltecendo seus aliados.

“Futuro breve prepara para ele grandes missões”, disse sobre Carlos Gaguim, que pensa em disputar o Senado.

Gomes chamou a senadora Dorinha de “amiga irmã” e disse que ela é uma grande renovação da política nacional. Ele destacou ainda o trabalho da primeira dama, Karyne Sotero.

“Não deve ser fácil hoje a profissão de adversário do Wanderlei porque não tem um dia sequer que ele não esteja disposto a calçar sua botina e correr atras dos eleitores do Tocantins que sem dúvida nenhuma, sem dúvida nenhuma o Wanderlei é o governador mais presente nos municípios na história do Tocantins”, disse.

Gomes disse que o governador pacificou o entendimento de que a parceria com a bancada não é ilustrativa, nem fantasia ou fotografia é reafirmou sua parceria com o governo: “conte comigo em gênero, número e grau”.

Instrumentos e caminhonetes

Gomes anunciou que na próxima semana será assinado convênio de R$ 5 milhões para instrumentos para as escolas estaduais além de mais 42 caminhonetes para a área social.

Sair da versão mobile