Ícone do site Gazeta do Cerrado

Eventos particulares invadem espaço público no centro; liberação só com critérios, diz prefeitura

Recentemente alguns eventos particulares realizados no centro da capital geraram polêmica pela grandiosidade da estrutura. Um deles, por exemplo, foi realizado ao lado do Quiosque Rio no dia 19 de fevereiro e usou área pública lateral ao quiosque. Houve muitos questionamentos sobre a autorização para o evento.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, Regularização Fundiária e Serviços Públicos (Sedurf) informou à Gazeta do Cerrado que no caso do estabelecimento citado houve autorização para utilização do espaço no dia específico de 19 de fevereiro de 2017.


A Sedurf explica ainda que o proprietário de estabelecimento comercial que tiver interesse em fazer utilização de espaço para eventos esporádicos, deverá entrar com solicitação no Resolve Palmas, anexando cópias de alvará de funcionamento, taxa de vistoria e demais documentos da empresa.


A Sedurf  esclareceu tambem que somente haverá liberação do espaço em caso de eventos esporádicos e com apresentação de anuência dos vizinhos.

Publicidade
Sair da versão mobile