Ícone do site Gazeta do Cerrado

Ex-governador, Avelino acompanha sessão na AL e aconselha Carlesse a tomar medidas amargas já

Equipe Gazeta do Cerrado – (Com informações de Rogério Tortola)

A Assembleia Legislativa realiza na tarde desta terça-feira, 20, uma sessão especial pelos 30 anos do Tocantins. Uma estrutura foi montada bem como painéis com atrativos turísticos e aspectos culturais do Tocantins. O evento vai homenagear pessoas que ajudaram na criação do Estado.

O governador Mauro Carlesse e representantes de outros órgãos confirmaram presença. Alunos também devem visitar o órgão para ver de perto os aspectos expostos.

A sessão é uma iniciativa da presidente da Casa, Luana Ribeiro e acontece em meio a clima político agitado no Estado.

O ex-governador e atual prefeito de Paraíso, Moises Avelino acompanha a sessão e falou á Gazeta sobre os 30 anos do Estado. “O Tocantins tem boa expectativa para o futuro”, disse. Ele disse que participou da construção do Estado: “Acho que o Tocantins deu um passo a diante que superou as expectativas, ainda existe muita coisa para sere feita mas teve avanço em todas as áreas”, afirmou. Ele não será homenageado porém foi prestigiar o evento.

Publicidade

Segundo ele, os maiores desafios para a atual gestão de Carlesse é organizar as finanças. ” Já falei para ele uma vez, se não organizar é difícil e as medidas amargas tem que tomar agora, e deixar para daqui um ano não dá conta de consertar. Arrumando as contas, as outras coisas vão fluindo”, disse.

A Gazeta do Cerrado acompanha a sessão e trará todos os detalhes.

Veja algumas fotos mostrando os ambientes:

Sair da versão mobile