Ícone do site Gazeta do Cerrado

Ex-prefeito de Guaraí reafirma apoio à candidatura de Gylwander

Foto – Divulgação

A candidatura de Gylwander (PSD) está consolidada e recebe apoio de importantes lideranças do Tocantins. Nesta terça-feira, 30 de agosto, o ex-prefeito de Guaraí, Genésio Ferneda (PSD), mesmo após decidir não disputar a eleição para deputado estadual, reafirmou seu apoio à candidatura de Gylwander. A reunião ainda teve a presença do assessor de Genésio, Rogério Zaminhan, que será parceiro de Gylwander durante sua campanha.

No encontro, Genésio declarou que vai promover um trabalho constante reafirmando a importância da eleição de Gylwander para Guaraí e região. “Conheço o Gylwander há vários anos e ele foi um parceiro importante na época em que fui prefeito em Guaraí. Conheço seu trabalho no Legislativo e sua capacidade. Todo seu currículo na Câmara dos Deputados o capacita para ser um grande representante para trabalhar em favor dos grandes projetos de Guaraí e de toda região”, afirmou Ferneda.

“Esse apoio consolida a nossa eleição. Guaraí será uma das nossas principais bases eleitorais pela importância que a cidade tem e por ser a minha região. Ter o apoio do Genésio é um privilégio, pois vou contar com o apoio de um grande líder não só em Guaraí, mas em todo o Estado”, comemorou Gylwander.

Rogério Zaminham, que coordena as ações de jovens e mulheres de Guaraí que estão engajados na campanha para eleição de Gylwander, também destacou a importância da região ter um deputado federal.

Publicidade

Ainda durante o encontro, Gylwander pontuou seus compromissos com Guaraí e região, destacando a educação e o desenvolvimento econômico da região. “Temos uma pauta com vários compromissos com esta cidade. Um deles envolve a construção de um campus da Universidade Federal do Tocantins. Vamos buscar os recursos orçamentários para isso e também consolidar o Parque Agroindustrial de Guaraí já que a cidade possui essa vocação natural por sua posição estratégica para a logística, podendo ser um dos mais importantes parques do Norte do Brasil”, frisou.

Fonte – Assessoria Gylwander

Sair da versão mobile