Maju Cotrim
O governador interino, Wanderlei Barbosa conversou com a Gazeta do Cerrado sobre os 90 dias de sua gestão. Ele assumiu com o afastamento de Mauro Carlesse que é alvo de investigações.
“Avalio de maneira positiva pela nossa disposição de trabalhar, fizemos diversas ações que já estão em curso inclusive um planejamento de um grande pacote de obras que vamos soltar em março no final de abril , de recuperação de novas rodovias”, disse.
Segundo ele, as cirurgias eletivas vão continuar e o reconhecimento aos servidores.
“Melhoramos o tratamento permanente das rodovias, deu um solzinho estamos recuperando as estradas “, disse sobre a situação das chuvas.
Sobre a pandemia, ele disse que está retomando toda estrutura hospitalar para dar segurança à população. “Se a situação piorar Vamos ter um suporte para atender as pessoas”, disse.
Ele alertou para as medidas de segurança e pediu que os cuidados sejam redobrados.
“90 dias bastante positivos porque além de fazer todas as ações e projetos não deixamos o Estado em nenhum momento parar, o Estado evoluiu em todas as áreas”, avaliou.
“Nossa gestão tem sido de ações humanas”, comentou.
Wanderlei foi a vários municípios e está numa agenda positiva de lançamentos de obras pelas cidades. Ele rompeu com Carlesse assim que assumiu.