Ícone do site Gazeta do Cerrado

Fabiano Parafuso explica desistência e alega que não conseguiu viabilizar estrutura de campanha

O candidato Fabiano do Vale confirmou aos amigos a retirada da candidatura á prefeitura de Palmas. Em mensagem ele relembrou a pré-campanha e disse que não conseguiu viabilizar todas a estrutura necessária para a campanha. “Infelizmente, iniciamos nosso projeto de candidatura muito tarde. E durante este curto período de 150 dias, não conseguimos viabilizar todas as questões necessárias ao desenvolvimento de uma campanha eleitoral séria, honesta, e propositiva”, afirmou.

Fabiano afirmou que “Após refletir muito, junto com minha família, meus amigos, apoiadores, e sendo uma pessoa que aprendeu a ser membro de um grupo, estou tranquilo e de cabeça erguida na minha decisão. Tenho a convicção de que temos a melhor proposta para tirar Palmas desta situação de estagnação, de decadência”, disse.

Confira a íntegra da mensagem de Fabiano do Vale aos amigos:

Nestes quase 150 dias desde que me filiei ao PRB e iniciei minha pré-campanha a prefeito de Palmas, sempre tive como foco fazer um trabalho propositivo, baseado nas necessidades das pessoas, e apresentando propostas por uma nova forma de atuação política.

Durante a pré-campanha, além de apresentar nossas propostas em todos os cantos de Palmas, em mais de 70 reuniões, tentamos montar a nossa infraestrutura de campanha.

Infelizmente, iniciamos nosso projeto de candidatura muito tarde. E durante este curto período de 150 dias, não conseguimos viabilizar todas as questões necessárias ao desenvolvimento de uma campanha eleitoral séria, honesta, e propositiva.

Por não conseguir viabilizar todos esses pontos, neste momento, quero anunciar a todos a minha decisão de adiar este projeto de candidatura a prefeito. Após refletir muito, junto com minha família, meus amigos, apoiadores, e sendo uma pessoa que aprendeu a ser membro de um grupo, estou tranquilo e de cabeça erguida na minha decisão. Tenho a convicção de que temos a melhor proposta para tirar Palmas desta situação de estagnação, de decadência.

No entanto, não posso simplesmente me retirar deste processo, porque já saí da minha zona de conforto. Continuarei na luta por uma Palmas melhor, mais segura, com mais oportunidades para todos.

Quero agradecer a todos os amigos, familiares, apoiadores, enfim todas as pessoas que me apoiaram nesta empreitada. Digo que é apenas o começo. Continuarei na atuação firme, por uma política nova, voltada para o que a população deseja.

Abraço a todos

Sair da versão mobile