Ícone do site Gazeta do Cerrado

Falando em público: Jornalista tocantinense lança livro sobre oratória nesta quinta-feira, 30

Foto – Arquivo Pessoal

O jornalista e professor Clifton Morais, vai lançar na próxima quinta-feira (30), o seu mais novo livro, a obra: Falando em Público: Manual Prático de Oratória. A Cerimônia está marcada para acontecer a partir das 19h, no Centro de Convenções Mauro Cunha, em Gurupi – TO.

No livro, o autor fala sobre os conceitos de comunicação e argumentação, a comunicação visual, controle do nervosismo, entendendo os medos, a observância dos traumas sofridos no decorrer da vida que acabam contribuindo para gerar bloqueios na hora de se comunicar, entre outras questões.

A obra teve a contribuição de jornalistas, professores, psicólogos e uma fonoaudióloga, que contribuíram para a ampliação da temática. “ Esse livro está muito completo e me preocupei em trazer diversas óticas para que assim o leitor possa ser ajudado ainda mais”, explicou o autor.

“ Todos estão convidados a participarem do lançamento. É um livro de leitura fácil e rápida e vai ajudar todos que não conseguem se expressar bem na frente de outras pessoas ou que querem ampliar sua comunicação em público”, destacou, Clifton Morais.

O autor explica ainda que os livros já estão disponíveis para comercialização. O valor é de R$ 40,00 e já pode ser adquirido por meio do fone: (63) 984733732 ou no dia do lançamento.

Sobre o autor:

Foto – Arquivo Pessoal

Clifton Morais Correia é jornalista formado pela Universidade de Gurupi (UNIRG), Mestre em Comunicação e Sociedade pela Universidade Federal do Tocantins (UFT), Especialista em Ensino de Comunicação/Temas Contemporâneos pela (UFT), Especialista em Assessoria de Comunicação e Novas Tecnologias (IEP). Foi professor do curso de jornalismo da UnirG. É professor de curso de especialização e do curso de pedagogia da Uniplan.

Livro: Ensaios sobre Teorias da Educação.
Clifton Morais também vai lançar no mesmo dia, a obra: Ensaios sobre Teorias da Educação. É uma obra fruto da orientação dele aos trabalhos de conclusão de curso dos estudantes de pedagogia do Centro Universitário Planalto do Distrito Federal (UNIPLAN).

Além de Clifton Morais, a obra tem a participação como coautoria as professoras Jamin Alves Araújo, Luciana Izídio Freitas, Sarah Barbosa Corrêa e a Coordenadora da Uniplan em Gurupi, Patrícia Melo Abreu.

Fonte – Assessoria

Sair da versão mobile