Ícone do site Gazeta do Cerrado

Falta gás em revendedoras na capital e Procon está de olho em eventuais preços abusivos

Equipe Gazeta do Cerrado

Moradores relataram falta de gás em algumas revendedoras em Palmas. Além disso, em outros locais os consumidores apontaram preço abusivo de algumas revendedoras que no centro cobram 80 reais para retirar, 85 com entrega e em Taquaralto o preço é 70 e 75.

A Gazeta procurou o Procon para tratar do assunto.

“O Procon Tocantins informa que está realizando o monitoramento do preço de gás. Na fiscalização desta segunda-feira, 13, o órgão de defesa do consumidor, constatou a falta do gás em alguns revendedores, mas não foi identificado o aumento dos preços”, informou o órgão.

Leia também: Crise! Páscoa 2020 teve o menor número de vendas já registrado em Palmas

O Procon ressalta ainda ainda, que este é o segundo monitoramento realizado neste mês, sendo o primeiro realizado no dia último dia 03.

O órgão também informa, que está atento a qualquer prática abusiva e não vai tolerar nenhum aumento injustificado. É válido ressaltar que até o momento, o Procon Tocantins não recebeu nenhuma denúncia neste sentido e orienta o consumidor a formalizar sua denúncia, caso identifique qualquer prática abusiva.

É importante que o consumidor que realizar a compra, solicite o cupom ou nota fiscal e formalizar a denúncia no Disque 151 ou utilizar nosso Whats Denúncia 992166840.

Sair da versão mobile