Ícone do site Gazeta do Cerrado

Faltam 58 dias: após “vai e vem”, Amastha foca em plano de governo e alfineta: “o Tocantins não suporta mais amadorismos nem falsos profetas”

(Divulgação)

Maria José Cotrim

Após protagonizar um ” vai e vem”de candidatura, o candidato Carlos Amastha do PSB voltou com seu tradicional bom dia no qual vai tentando retomar o ritmo das articulações e de sua campanha. Amastha ainda é alvo de varias críticas por ter anunciado que ia desistir da candidatura mas depois recuou. Ele mesmo admitiu que agiu no impulso, o que deixou aliados de seu grupo apreensivos.

Ele afirmou hoje: “Faltam 58 dias. Preparando o PG40(Plano de Governo) a ser apresentado para a sociedade. O Tocantins nao suporta mais amadorismo nem falsos profetas. Esta na hora de levar a serio o futuro do nosso estado. Pensamos em tudo, principalmente nas pessoas”, disse sem citar nomes.

Amastha chegou a dizer que espera que o impasse sobre sua candidatura seja o único erro que cometeu até o final da campanha. Para adversários, a ação de Amastha aumentou a desconfiança dos líderes e eleitores com relação a suas atitudes como líder político.

Internamente, aliados relatam que o grupo ficou mais unido e que as forças políticas diversas que integram a Chapa amenizaram as diferenças. “Estamos mais fortes”, disse um aliado.

Resta saber quais os próximos capítulos.

Sair da versão mobile