Ícone do site Gazeta do Cerrado

Família espera laudo de empresário que morreu após treinar e comer espetinho em Palmas

Werlley Frasão Feitosa – Foto – Arquivo Pessoal

O empresário Werlley Frasão Feitosa, conhecido como Diogo Frasão, morreu em Palmas horas depois de fazer um treino de futevôlei e comer um espetinho. A família aguarda o resultado do laudo com as causas da morte, mas suspeita que o homem tenha sofrido algum tipo de complicação após uma intoxicação alimentar.

O tio de Diogo Frasão contou ao g1 que o sobrinho tinha 33 anos e estava treinando em um centro esportivo na noite de sexta-feira (10). Após encerrar a atividade física, ele teria consumido um espetinho e foi embora.

“Quando terminou, ele comeu um espetinho de frango com mandioca, junto com os amigos, e foi embora. Quando chegou na quadra que mora, encontrou uns amigos e ficaram conversando e falaram que ele estava ficando com os lábios roxos. Ele chegou em casa reclamando de frio, tomou banho e foi dormir”, contou Nelcivan Costa, tio do jovem.

Diogo Frasão teria acordado durante a madrugada passando mal e sentindo frio. Ele foi levado, pelos próprios pais, para um hospital particular. “O menino estava tremendo de frio, febre 40 graus. O primeiro médico suspeitava ser intoxicação alimentar, mas no sábado (11) por volta das duas horas da tarde, liberaram ele”, contou.

Publicidade

Segundo o tio, o jovem voltou para casa, mas passou mal de novo e foi levado para outro hospital particular. “Estava ficando com os dedos, rosto e corpo roxo. Entrou, mas já foi agravando a situação. Tentaram reanimar, levaram para a UTI e por volta das 19h faleceu. Entrou andando no hospital e saiu de lá morto”, lamentou.

Após a morte o corpo de Diogo foi levado para o Serviço de Verificação de Óbito (SVO) e o laudo com as causas da morte deve ficar pronto em até 60 dias. O g1 questionou a Secretaria de Segurança Pública (SSP) sobre o caso e aguarda um posicionamento.

O jovem era empresário do ramo de transporte de valores e também participava de um time de futevôlei. Ele deixou três filhos pequenos, dois meninos e uma menina. O sepultamento foi feito no cemitério de Palmas no domingo (12).

Por Vilma Nascimento, G1 Tocantins

Sair da versão mobile