Ícone do site Gazeta do Cerrado

Fazer o bem sem olhar a quem: Rede de solidariedade faz campanha para ajudar idosa que perdeu tudo em incêndio

Dona Inocência teve queimaduras de 3º grau nas pernas - Divulgação

Lucas Eurilio – Gazeta do Cerrado

Todos os dias lidamos com incertezas e problemas da vida. Dona Inocência é uma cidadã brasileira que mora em Dianópolis, região sudeste do Tocantins, e perdeu tudo após um incêndio na casa em que vivia.

Em um momento de desespero, dona Inocência entrou na casa que estava em chamas para tentar salvar alguma coisa, e na agitação, ela entrou no imóvel e acabou sofrendo queimaduras de 3º grau nas duas pernas.

Internada no Hospital Geral de Palmas – HGP há cerca de uma semana, a idosa estava sem contato com familiares e não tinha como ligar para avisar que estava na unidade hospitalar.

Para ajudar Dona Inocência, a rede de solidariedade “Unidos Por Um Mundo Melhor” criou uma campanha que está arrecadando roupas, calçados, móveis, medicamentos e alimentos para a idosa.

Uma das representantes da rede, Juuh Albuquerque disse que Dona Inocência estava sentindo muita dor.

Ela está passando por uma situação bem difícil. Além das dores por conta das queimaduras, ela chorava muito com saudades da família. Daí nós decidimos fazer a campanha para tentar ajudar”, disse à Gazeta.

Juuh disse ainda que já conseguiram comprar um celular para que a idosa pudesse se comunicar e saber como estão os familiares e dar notícias dela.

A campanha continua na ativa e para ajudar, basta entrar em contato através do 63-98427-1163 ou através das redes sociais do Unidos Por Um Mundo Melhor:

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2225945507705227&substory_index=0&id=1589450221354762

 

Sair da versão mobile