Ícone do site Gazeta do Cerrado

Festa acaba em tragédia: Homens pulam muro e matam jovens a tiros na região sul de Palmas

Crime aconteceu no Jardim Aureny II em Palmas

Lucas Eurilio – Gazeta do Cerrado

Uma festa entre jovens terminou tem tragédia na madrugada desta sexta-feira, 17,  no Jardim Aureny II, região sul de Palmas. Segundo as informações da Polícia Militar (PM), três morreram e outros três ficaram feridos e precisaram ser encaminhados para unidades de saúde. Duas das vítimas faziam parte da Junina Cafundó do Brejo.

Ainda conforme a PM, as vítimas possuem 17, 18 anos,  dois com 21 anos, 22 e 23 anos. Tudo aconteceu durante uma confraternização entre os amigos. A polícia explicou que durante a festa, dois homens encapuzados pularam o muro da casa onde eles os jovens estavam e começaram a fazer disparos.

Ainda não se sabe a idade das vítimas que morreram, mas a primeira veio a óbito ainda no local. Ele foi atingido por sete tiros na cabeça, tórax e costas. A segunda vítima fatal recebeu três disparos, na cabeça, no tórax e o último jovem que morreu foi atingido por um disparo na cabeça e outro no braço.

As duas últimas vítimas chegaram a ser levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-SUL), mas não resistiram.

Publicidade

O crime

O crime foi registrado por volta das 00h44 desta madrugada e conforme apurado pela Gazeta do Cerrado, a quarta vítima que foi encaminhada para o Hospital Geral de Palmas contou que devia dinheiro a um homem, e o ele que teria mostrado uma pistola e avisado que se ele não pagasse a dívida, seria morto.

Ele foi atingido por dois disparos na perna e a polícia disse que ele estava consciente.  A quinta vítima foi foi atingida por um disparo no abdômen e um no rim e precisou passar por uma cirurgia. A sexta pessoa também precisou passar por um procedimento cirúrgico e foi atingido também no abdômen.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram socorro às vítimas e após os procedimentos, os familiares que estavam no local do crime foram orientados quanto às medidas cabíveis a serem tomadas.

A perícia esteve no local, os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) e já foram liberados.

Leia também – Funcionário é alvejado quando chegava para trabalhar em centro de fisioterapia em Palmas

#SóNaGazeta
#Homicídio
#PolíciaMIlitar

Sair da versão mobile