Ícone do site Gazeta do Cerrado

Filiação do Delegado Rerisson no PSD de Irajá reúne grupo político de Wanderlei em Araguaína

Na noite desta sexta-feira, 4, o suplente de deputado, Delegado Rerisson Macedo assinou sua ficha de filiação ao Partido da Social Democracia (PSD), presidido no estado do Tocantins pelo senador Irajá e pelo empresário Edison Tabocão. A filiação aconteceu em Araguaína, num evento que reuniu também deputados, vereadores, dentre eles, o presidente da União dos Vereadores do Tocantins (Uvet), Terciliano Gomes.

Edison Tabocão, vice-presidente do PSD Tocantins, destacou a importância do ingresso do novo membro da legenda. “É uma honra receber o Delegado Rerisson. Essa filiação representa bem o nosso trabalho de fortalecimento do partido no Estado”, afirmou Edison. A sua declaração foi reforçada pelo senador Irajá, presidente regional do PSD, em seu pronunciamento. Ele ressaltou “o partido só tem a ganhar com a filiação de Rerisson. Sem dúvida, é uma grande liderança que engrandece o nosso projeto para o Tocantins”, declarou o Senador.

O Delegado Rerisson é pré-candidato a deputado estadual e comemora sua filiação ao PSD. “É com muita alegria e entusiasmo que me filio no PSD Tocantins, venho para somar e que juntos possamos buscar o desenvolvimento do estado, colocando no eixo e nos trilhos do progresso”, afirmou.

O governador Wanderlei Barbosa prestigiou o evento, elogiou o partido e comentou sobre a filiação. “Agradeço o convite do Delegado Rerisson, que tem uma ficha de serviços prestados à população tocantinense. O PSD é um partido de pessoas sérias lideradas pelo Senador Irajá e pelo amigo Edison Tabocão“, destacou Wanderlei.

O evento de filiação também contou com a presença do deputado federal Vicentinho Júnior, do secretário de Estado da Governadoria, César Halum, do secretário estadual de Esportes, Flávio Cabanhas, do presidente da Uvet, Terciliano Gomes, do suplente de deputado federal, Lázaro Botelho, da deputada estadual Valderez Castelo Branco, do deputado estadual Ricardo Ayres, além de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, líderes, empresários e pré-candidatos pelo PSD.

Sair da versão mobile