Ícone do site Gazeta do Cerrado

Filiação dos novos membros no PSL mostra força do partido no Tocantins, avalia deputada Monteiro durante encontro do PSL Mulher

 

“O Partido Socialista Liberal recebeu o Deputado Estadual Antonio Andrade e cerda de 40 novos filiados”

A filiação dos novos membros do PSL no Tocantins aconteceu na manhã desta quinta, 12, no auditório da Assembleia Legislativa, durante o Encontro Estadual do PSL Mulher. Além do Presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Antônio Andrade, a sigla recebeu mais 40 nomes entre prefeitos e vice-prefeitos de diversas regiões do Estado.
A vice-presidente do PSL-TO, deputada estadual Vanda Monteiro juntamente com o Governador Mauro Carlesse, presidente da sigla no Tocantins, recebeu os novos filiados e discursou sobre o momento de ascensão do partido.
“Estamos diante de um momento histórico para o PSL. O partido cresceu de forma gigantesca. Nossos novos filiados são nomes importantes da política estadual e de destaque. A nossa meta para 2022 é eleger o maior número de deputados estaduais e federais pelo partido”.


Vanda Monteiro também comentou a vinda do Presidente da Assembleia e dos demais filiados. “É uma honra receber o meu amigo e colega de parlamento Antonio Andrade no partido e todos os prefeitos e vice-prefeitos que estão conosco nesta caminhada. Com toda certeza somamos mais uma força para a sigla e para a política estadual”, pontuou a deputada.

PSL Mulher

Durante o Encontro Estadual do PSL Mulher, a deputada estadual Vanda Monteiro, passou a presidência da executiva para a prefeita de Gurupi, Josi Nunes. A vice-presidência do PSL Mulher fica sob comando da prefeita de Monte Santo, enfermeira Nezita.
Durante o encontro, a deputada evidenciou a importância da participação da mulher no cenário político nacional e estadual. “Este encontro será uma oportunidade de dividirmos experiências, debatermos a política e a participação feminina, além empoderarmos ainda mais nossas líderes a ingressarem como representantes legítimas do nosso povo e ocuparem lugares que são nossos por direito”, disse Vanda Monteiro.
Ainda durante o encontro, as mulheres conheceram detalhes sobre o projeto Brasil Certo, que tem como objetivo inspirar mulheres de bem a construírem soluções práticas em cada uma das cidades brasileiras.
Saiba mais em https://brasilcerto.com.br/apresentacao/.

Sair da versão mobile