Ícone do site Gazeta do Cerrado

Fim de gestão em Palmas: Com serviço suspenso, ruas amanhecem tomadas por lixo; Amastha lamenta: “Cidade abandonada,fedor em todos os cantos”

Com a coleta de lixo paralisada pelos servidores da limpeza, Palmas amanheceu com lixo em vários locais.

O ex prefeito e vereador eleito, Carlos Amastha gravou um vídeo no qual mostra a sujeita nas ruas e lamenta a situação. “Lixo, lixo, lixo ,sujeira. Coisas que pareciam superadas na nossa gestão. Cidade abandonada,fedor em todos os cantos de Palmas. Temos um ditado, “No hay mal que dure cien años ni cuerpo que lo resista “. Graças a Deus, está chegando ao fim”, disse.

A empresa alegou em nota á Gazeta que está sem receber desde dezembro da prefeitura de Palmas e que com isso não conseguiu arcar com os salários.

“Tanto trabalho para fazer de Palmas referência em limpeza urbana… viramos uma referência mundial de limpeza, essa é a situação de Palmas hoje”, disse Amastha ao mostrar a sujeita nas ruas.

“Tudo na mão para fazer uma excelente gestão, todas as condições criadas…. E esse é o final dessa gestão: triste!1º de janeiro está chegando o desafio é grande para nosso prefeito, vou fazer o que eu puder para ajudar a resgatar o sonho de uma Palmas melhor cidade do mundo”, disse.

Sair da versão mobile