Ícone do site Gazeta do Cerrado

Foragida da Justiça de Miracema é presa na região norte da Capital

Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins

(Divulgação/SSP)

 A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), prendeu, na tarde desta quinta-feira, 16, em Palmas, Marly Costa Duarte, 43 anos de idade. Ela é foragida da Comarca de Miracema do Tocantins e foi capturada, na quadra 303 Norte, em Palmas, mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva.

De acordo com a Polícia Civil, os agentes da DHPP receberam informações de que uma mulher suspeita pela prática dos crimes de lesão corporal contra os próprios filhos e abandono de incapaz, fatos praticado em 2012, estaria residindo na Capital. Diante das informações, os agentes da Delegacia Especializada deram início às buscas e descobriram que Marly estava morando em um dormitório na quadra 303 Norte.

Desta maneira, os policiais civis foram até o referido local e efetuaram a prisão da mulher, a qual foi conduzida à sede da DHPP. Após os procedimentos legais cabíveis, Marly foi recolhida a carceragem da Unidade Prisional Feminina de Palmas, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Miracema.

Sair da versão mobile