Ícone do site Gazeta do Cerrado

Frederico de Jesus: suspeito de matar mãe e filha em Porto Nacional é procurado

Frederico de Jesus da Silva Ribeiro é o principal suspeito de cometer o duplo homicídio que vitimou Olívia Arantes, de 17 anos, e sua mãe, Maria Arantes, de 58 anos. O homem, que era o ex-namorado da jovem, é apontado como autor do crime brutal. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) nesta segunda-feira, 30.

O trágico episódio ocorreu na madrugada de domingo, 29, pouco após a meia-noite, nas dependências do assentamento Bom Sucesso, em Porto Nacional. Mãe e filha foram cruelmente assassinadas com golpes de facão desferidos em seus pescoços. Na tentativa de protegê-las, o companheiro de Maria Arantes acabou gravemente ferido, e até mesmo o animal de estimação da família foi vítima da violência.

Frederico de Jesus é suspeito de duplo feminicídio — Foto: Reprodução/Redes Sociais

A investigação desse terrível incidente está sob responsabilidade da 7ª Delegacia de Investigações Criminais de Porto Nacional, que busca esclarecer os detalhes do caso.

Frederico de Jesus era ex de Olívia

De acordo com informações fornecidas por parentes, o relacionamento entre Olívia Arantes e Frederico de Jesus havia chegado ao fim recentemente, e o suspeito, aparentemente, não aceitou o término. O casal mantinha o relacionamento há cerca de dois meses.

Publicidade

Os corpos de Maria e Olívia Arantes estão sendo velados em uma igreja evangélica localizada em Guapó (GO). A comunidade está comovida com a tragédia e prestando apoio aos familiares nesse momento de profunda dor.

Frederico de Jesus é suspeito de matar Olívia Arantes, e sua mãe, Maria Arantes — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Leia também

Ex-namorado é suspeito de assassinato brutal de adolescente e mãe dela na zona rural de Porto

Babá é presa por estuprar uma criança de apenas 7 anos no Bico do Papagaio

José Huedison: homem é assassinado a tiros e idoso de 70 anos é preso como principal suspeito

Pablo Douglas: PM encontrado morto em Pedro Afonso salvou vida de bebê poucos dias antes de tragédia

Sair da versão mobile